TÚMULO É VIOLADO EM CEMITÉRIO DE CURITIBA E SUSPEITA DE NECROFILIA

Polícia Científica faz perícia no local e até o momento ninguém foi preso pelo crime

Por Elizangela Jubanski e Djalma Malaquias 



O caixão de uma mulher de 59 anos enterrada na tarde desta terça-feira (19), no Cemitério Municipal do Boqueirão, em Curitiba, foi violado. O corpo foi vítima de necrofilia e a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local. A descoberta aconteceu na manhã de hoje (20), por volta das 11 horas.



Para a Banda B, o funcionário do cemitério contou que os pedreiros que foram ao local pela manhã encontraram o caixão aberto e o corpo da mulher com indícios de necrofilia. “Eles vieram para abrir uma sepultura e colocar no ossário e viram. O corpo estava aberto, jogado fora do caixão. Uma coisa muito feia, nossa”, contou Machado.

Segundo o funcionário, outro caso parecido também aconteceu no ano passado. “Nem vivo, nem morto, falta segurança para todos aqui”, reclamou.

A Guarda Municipal foi a primeira a chegar ao local e fazer o isolamento da área. O guarda Adilson confirmou à Banda B que houve crime de vilipêndio e que a necrofilia será investigada. “Aparentemente, eles fizeram sexo com o cadáver. Mas, agora, a confirmação apenas a perícia, que está no local, para confirmar. Primordialmente, vão ver essa violação. Ela está sem a roupa debaixo, sem calcinhas, com as pernas mexidas, uma cena difícil de ver essa cena”, finalizou.

O corpo está sendo periciado e poderá retornar ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para recolhimento de material que auxilie a polícia na investigação.

Portal Banda B

Postar um comentário

0 Comentários