CENTRO DE REABILITAÇÃO JÁ OFERECE SERVIÇO CIRÚRGICO AMBULATORIAL


O Centro Hospitalar de Reabilitação em Curitiba já oferece pequenos procedimentos cirúrgicos que dispensam a internação hospitalar. A sala agiliza o atendimento e trazer mais qualidade ao paciente. Entre os procedimentos está a aplicação de neurotoxina botulínica (botox) em pacientes com lesão neurológica que tenham sofrido comprometimento de membros e apresentem rigidez muscular.

“Estamos fortalecendo o hospital com uma novidade que vai trazer mais qualidade e agilidade ao atendimento das pessoas que precisam de reabilitação”, destacou o secretário estadual de Saúde, Michele Caputo Neto.

O Centro vai atender os pacientes de Curitiba e das 93 cidades compreendidas nas regionais de saúde (RS) da macrorregião leste (1ª RS – Paranaguá, 2ª – Curitiba, 3ª – Ponta Grossa, 4ª – Irati, 5ª - Guarapuava, 6ª – União da Vitória e 21ª – Telêmaco Borba). O atendimento será feito mediante encaminhamento de uma unidade de saúde dessas regiões.

O Centro Hospitalar de Reabilitação Ana Carolina Moura Xavier fica na Rua Quintino Bocaiuva, 329 - Cabral, Curitiba – PR. Nele, existem 23 consultórios médicos, psicológicos, de fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, musicoterapia e demais especialidades. Quem quiser obter mais informações basta acessar o site da instituição ou ligar para (41) 3281-2600. 


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários