SISTEMA DE COOPERATIVAS DE CRÉDITOS DO BRASIL ( SICOOB), INAUGURA AGÊNCIA NA ANITA GARIBALDI


Empresários, Empreendedores, Profissionais Liberais, Servidores Públicos Federais e Servidores Públicos Estaduais da região norte de Curitiba, especialmente dos bairros: Abranches, Ahú, Barreirinha, Boa Vista, Cachoeira, Santa Cândida, São Lourenço e Taboão, podem contar com os produtos e serviços do Sicoob, é o 12º ponto de atendimento em Curitiba, inaugurada no dia 23 de fevereiro, na avenida Anita Garibaldi, 2854. 
 É uma Instituição Financeira Cooperativa onde os clientes são donos e seus resultados financeiros divididos entre os cooperados, pertence à Cooperativa Sicoob Sul, que conta com 27 pontos de atendimento. 


Sistema de Cooperativas de Créditos do Brasil (Sicoob), possui mais de 3,2 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal. A rede Sicoob é a sexta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2,5 mil pontos de atendimento 

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência por meios eletrônicos de pagamentos de diversas bandeiras e por via própria através da maquineta Sipag, dentre outros. Tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. 

Com a missão de promover o desenvolvimento das nossas comunidades por meio do cooperativismo de crédito, a cooperativa integrante do Sistema Sicoob PR está ampliando seu número de agências e aumentando sua presença nos principais bairros de Curitiba e cidades da região metropolitana diz o Presidente do Sicoob Unicoob Central do Paraná, Jefferson Nogaroli. 


Presentes: Empresários e convidados dos bairros da região, Diretores do Sicoob: Jefferson Nogaroli Presidente do Conselho do Sicoob Central Unicoob PR, Virgílio Moreira Filho, Presidente Executivo do Sicoob Sul, Allan Forti Rubira, Vice-Presidente Executivo, Herbert Michelis, Diretor de Negócios, Paulo Cesar Daros, Gerente e conselheiros e colaboradores. 

Serviço: 

Anita Garibaldi, 2854, Ahú


Postar um comentário

0 Comentários