COLUNISTA DA VEJA ASSUME QUE LULA SE SAIU BEM EM DEPOIMENTO À LAVA JATO

"É claro que não sou o único analista do campo conservador a reconhecer a goleada que Lula deu. Talvez eu seja apenas o único a dizê-lo". Após divulgação do vídeo do 1º depoimento de Lula na Lava Jato, Reinaldo Azevedo reconheceu bom desempenho do presidente
Lula e Reinaldo Azevedo


O primeiro depoimento de Lula à Justiça Federal como réu na Lava Jato foi elogiado até mesmo por um de seus maiores detratores, o blogueiro da Veja Reinaldo Azevedo.

“Pergunto de verdade: há contra Lula, nesse processo, coisas que desconhecemos, informações secretas, que serão usadas na hora “h”? Se não há, não entendi nem por que ele é réu. Além da delação de Delcídio do Amaral, nesse caso, há o quê?”, questiona Azevedo em texto publicado no site da Revista Veja.

“Claro que não sou o único analista do campo conservador, da direita democrática (a direita fascistoide não serve nem para catar cocô), a reconhecer a goleada que ele deu na 10ª Vara. Talvez eu seja apenas o único a dizê-lo. Não por heroísmo, mas por compromisso com as fatos”, acrescenta.

“Assistam ao filme e tentem encontrar uma só questão difícil, complicada, sugestiva que fosse, da qual ele não tenha se desembaraçado com brilho”, completou o blogueiro.

Além de Azevedo, alguns analistas da mídia tradicional avaliaram que Lula se agigantou no depoimento prestado na 10ª vara da Justiça Federal em Brasília. O ex-presidente denunciou perseguições, esclareceu sua relação com Cerveró e fez um desafio a empresários.

ASSISTA ABAIXO:
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Postar um comentário

0 Comentários