ASSASSINO DA CRIANÇA SE ENTREGA À POLÍCIA E DIZ QUE 'VOZES' PEDIRAM PARA COMETER CRIME

Suspeito cometeu o crime no bairro Santa Cândida, em Curitiba, e se entregou em São José dos Pinhais
 O primo da garota de apenas 10 anos de idade que foi assassinada na tarde desta segunda-feira (3) na rua Lourenço Volpi, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, se entregou à polícia horas depois de ter cometido o crime. Deivid Ribeiro dos Santos, 31 anos, confessou ter matado Letícia de Souza do Nascimento e disse estar arrependido. O suspeito disse à polícia que depois de uma discussão com a prima uma voz pedia para que ele a matasse.

Santos fugiu da cena do crime onde teria matado a criança com uma faca. Ele se entregou em uma base da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba que fica em frente à catedral da cidade. De acordo com o guarda municipal Jacomel, ele pediu para ser preso. “Ele chegou aqui com as mãos para trás pedindo para ser algemado porque teria acabado de cometer um homicídio”. Ainda segundo ele, Santos disse que pela manhã, enquanto fazia café, a garota fez uma brincadeira que ele não teria gostado. No período da tarde a brincadeira teria continuado e então, ele alegou que, uma ‘voz’ pedia para que ele matasse a criança.

Enquanto o suspeito era removido para a Delegacia de Homicídios, em Curitiba, o celular dele tocou, era a avó de Letícia procurando por ele. O teor da conversa não foi divulgado. “Ele será melhor interrogado porque ele sustenta essa tese de que  ouve vozes. O fato é que o crime foi totalmente elucidado”, aponta o delegado Rubens Recalcatti.

Detalhes sobre o crime ainda dependem de exames complementares. “As pessoas falavam no local do crime que ele era bonachão e camarada. Não tem um boletim de ocorrência e nenhuma passagem pela polícia. Somente exames complementares vão confirmar se houve violência sexual”, revela.

Santos foi autuado em flagrante por homicídio, e mais detalhes sobre o crime devem ser repassados pela polícia nas próximas horas.
 Elizangela Jubanski e Juliano Cunha
Band B
GAZETA SANTA CÂNDIDA,JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários